4 de jul. de 2004

Spiderman...ow Spiderman

Fui na pré-estréia deste filmito na quinta-feira.

Vamos achovalhar:

Pré estréia de pobre, com pipoca de graça e refrigerante.
Pipoca ou deveria dizer resto de pipoca? Os caras me serviram peruás e cascas salgados e frios. Um deleite. Coca-cola mais aguada impossível. Mas vá lá...era for fucking free.
No início começaram a jogar brindes. E os pobres correndo e se jogando em cima dos outros para pegar um cd com UMA música do Jota Quest (urghh). Eu permaneci imóvel...aí o cara começou a jogar camisetas. Camiseta de graça é alegria de pobre. Agora na época de eleições então...os caras vestem a família toda.

Enfim...meu namorado lá parado, imovel...até que levanta o braço e pega uma camiseta no ar. Assim, só levantou o braço, enquanto o povo se debatia. Uma blusinha feminina com um silk screen malfeito onde mal vemos uma mancha que se assemelha ao que seria o Spider depois de mergulhar em um barril de ácido. Bom pra dormir.

vamos falar do filme? Não vou colocar spoiler.

O filme é bom, legal mesmo. Pena que a Kirsten Dunst atuou mal, e conseguiu ficar feia. É a mina é linda, mas no filme está estranhamente feia. Inexplicável.

Claro que os caras fizeram questão de colocar a rapariga comos faróis acesos em uma ou duas cenas. O que faz sucesso em um, os caras repetem. Faróis de Kirsten, uma beleza né?

Ação muita ação, e lutas bem feitas. Dr. Octopuss é um ótimo vilão.
Eu tinha uma HQ onde ele matava a namorada do Spider, uma heroína (com fantasia sexy e tudo)chamada Gata Negra. É, Mary Jane não foi sempre a dona do coração do aracnídeo humanóide. A Gata Negra era bem bonita e mais interessante que a MJ. Enfim...

Recomendo o filme para quem conhece HQ ou não.

E recomendo também o Último Cd do Beastie Boys. Os caras foram, são e serão fodas sempre.

Até mais.