24 de set. de 2004

Costinha Sessions

Desde novinha eu adoro o Sr. Costinha. O mestre das piadas sujas. Não aquele que aparecia na Escolinha do Professor Raimundo. Aquele era comportado. O verdadeiro é muito mais escrachado.

E não é que um amigo me arranjou 5 álbuns dele, inteirinhos, só com o velho doido contando piada suja?
Costinha Sessions. É isso que vou fazer hoje à noite. Comprar cerveja e ouvir Costinha Não soa lá como muita diversão, mas é válido, pelo menos para mim.


Gas Station. Fuck Station.

Posto de Gasolina. 19:30. Fui comprar cerveja e cigarro, pra mim obviamente. Ao sair do carro fui abordada por um cara que vendia jogo do bicho. Gritando que minha placa do carro tinha final 5 e que ele tinha um jogo com o final 5. Era um sinal!
Eu falei: amigo, eu não tenho nem 5 centavos.
O mané me pergunta se quando eu voltar terei dinheiro. Quanto abuso. Eu devia ter passado com o carro por cima.

No interior do posto, fui abordada novamente por um sujeito na geladeira de bebidas:
-Que legal sua tatuagem! Adoro esse desenho do Scooby Doo.

Eu permaneci em silêncio. Enquanto pensava:Scooby Doo? Porra, Scooby Doo? QUE MERDA!
Aí respondi obrigada.

No caixa um gordinho na fila fica olhando para as minhas cervejas e para minha cara. Cerveja, minha cara, cerveja, minha cara. Me deu vontade de perguntar qual era o problema, se ele nunca tinha visto uma garrafa de cerveja na mão de uma mulher. Ou se mãe dele batia nel com garrafas quando ele era criança e a cena trazia tristes lembranças.

Na saída do posto, o vendedor de jogo do bicho volta pra me encher o saco. Fica olhando minha sacola de compras. Pedindo pra eu comprar a porra do jogo. Eu dizendo que não tinha nada, e ele perguntando como eu tinha pago minhas compras.
Eu emputeci: OLHA CARA, EU NÃO TENHO DINHEIRO, E MESMO SE TIVESSE NÃO COMPRARIA ESSA COISA AÍ.
Mas o pobre insiste: "quanto vc tem?" ele pergunta de novo.
Eu entrei no carro e fui embora. Eu queria bater naquele sujeito.
Ele fedia mijo e ficava inclinando o corpo em cima de mim.

Vou comprar aquelas máquinas que dão choque. Haja bateria pra aguentar tanto cretino.

Então é isso. Até mais.