5 de set. de 2004

Sexta fui ao show do Jorge Ben...

Incrível como o povo dessa cidade não dança. As pessoas ficam paradas olhando como se aquilo fosse música clássica. A caipirada é foda mesmo.

Esses dias estava pensando:
Qual foi a cena mais interessante que eu já vi na minha vida? Não digo cenas em filmes, mas na vida real. Alguma coisa que parecesse filme talvez, mas que aconteceu bem na frente dos meus olhos?
Bom, posso dizer que já vi muitas cenas bizarríssimas envolvendo meus amigos insanos, incluindo uma interpretação deslumbrante de um exorcismo. Mas a cena mais interessante que eu já vi, aconteceu em 2002, em Amsterdam. Eu estava de férias por lá, e caminhando pelas ruas vi algo muito , muito foda. Não, não eram as vitrines do distrito vermelho, ou os famosos cofee shops. O que eu vi acho que se vê apenas uma vez na vida.

Eu caminhava próxima a uma ponte quando ouvi uma música bem alta saindo de uma caminhão da prefeitura. Era "We are family" do Sister Sledge. Eu fui ver o que acontecia. Três caras vestidos com macacões alaranjados consertavam um cano na calçada. Com suas pás e instrumentos os caras estavam dançando. Faziam coreografias e riam muito enquanto batiam no chão e puxavam os canos pra fora. Foi algo fantástico, porque não havia ninguém por perto, e quem passava nem olhava. Eu e meu irmão ríamos muito e os sujeitos acenaram para a gente, cantando bem alto "We are family, i got all my sisters with me....get up everybody and sing"...

Memorável...

Então é isso
Até mais.