30 de out. de 2004

I dance, you dance, we all can dance...

Porra quer dizer que tá na modinha agora usar boné? Que coisa mais graciosa! Eu vou comprar um pra mim amanhã! Aí ao invés de cumprimentar meus amigos com abraços vou chegar perguntando: "É álcool ou gasolina?".

Ontem fui em uma festa e o que tinha de "mano" de boutique não tá escrito. Os caras querem parecer "desencanados" mas a roupa já vem "desencanadamente" pronta da loja. Um horror. Sem contar os rapazes que ainda insistem em ficar "enfiando" a camiseta dentro da calça. Tipo, eu me lembro que isso era até legal no início dos anos 90, em 1993 todo mundo usava aqueles cintos "Tricê" que era manufaturado com 3 faixas de couro trançadas, compondo um acessório muito útil para segurar suas calças acima da linha do umbigo.

Enfim, eu fui "single" para a festa, já que meu devido macho estava com sono demais para me acompanhar. O engraçado de se ter namorado há muuuito tempo, é que você acostuma com o fato de que ao seu lado existe uma pessoa que você pode simplesmente puxar e beijar a hora que quiser. E eu sou muito beijoqueira, ontem me vinha a porra da vontade de dar um beijo em alguém...aí eu dava um gole na vodka com sprite. Que, neste momento, está ainda causando efeitos diversos em meu cérebro. Eu acho que quando eu bebo álcool, ele sobe pra dentro do meu crânio, e minha massa encefálica passa a boiar em álcool. No meu caso, hoje é em vodka. Orloff.Resssacaaaa!!!!!!!!!