10 de nov. de 2004

Seu tempo e o nada

Foda horário de verão. Eu gosto mas...me dá uma sensação estranha. Eu saio do trampo e ainda tem sol. E o simples fato de não estar trancada em uma sala iluminada artificialmente com uma tela de computador na minha frente é energizante. Mas...sabe...eu chego em casa e não faço absolutamente nada! Mas parece que eu sou obrigada a fazer algo mais interessante porque o sol ainda brilha lá fora e eu não estou no trabalho! E eu fico sentada na sacada esperando o sol ir embora pra eu fazer minha tarefas "noturnas". Sou demente. Ou nem tanto. Assitir o sol desaparecer no horizonte é bem gostoso.

I used to drink milk...
Você percebe que bebe muito quando a mocinha do caixa do posto de gasolina perto da sua casa te pergunta: "Ué, hoje você não vai comprar cerveja?" enquanto você passa suas compras.

I used to be worst...
Ontem vi umas fotos minhas de quando eu era criança. Relembrando. Porra. Eu era uma criança feia. Eu pude entender o por quê de levar um chute na barriga aos meus 12 anos ao declarar meu amor pra um japonês de óculos. Meu trauma está explicado!