23 de nov. de 2004

Could you pass me that razorblade, please? Thank you dear. Now, turn around...

Não aguento mais ouvir uma música. Alguém mate a banda, incinere todos os cd´s, exploda as rádios. Maroon 5, tocando This Love.
Não aguento mais...tá me fazendo mal. Os caras vão ser mais um "one hit band". Em muito eles me lembram uma banda que apareceu em 98 ou 99...New Radicals...com aquela música idiota que tocava de 10 em 10 segundos...que coisa irritante...Penso que os caras fazem de propósito, pra saturar todo mundo.

Ontem assisti o clip novo do Supla com a Luciana Gimenez. O cara regravou " I Ran" do A Flock of Seagulls como

Cenas de Ciúmes

Eu não pude acreditar;
O dia em você falou;
Eu vou, você falou eu vou.
Agora não adianta mais;
Dizer que eu vou mudar,
Porque eu não vou;
Eu mudar, não vou.
Cena de Ciúme;
e eu te avisei;
Cena de Ciúme;
e bem que eu tentei;
Juro que tentei.

Que absurdo. A música original é ótima. A regravação um lixo. E o clipe nauseante. A interpretação de "mulher revoltada" da Luciana Gimenez é podre. Ela realmente devia ter esquecido o mundo do Rock and Roll depois que bimbou com o Mick Jagger. Observem o level da queda: Mick ------------Supla------------Boca do Lixo.
Já o Supla...não sei o que dizer. O cara parece um personagem, não um cantor. É tipo um bonequinho de plástico.


Sábado vou para o Hopi Hari com um bando de outros publicitários. Eu só vou porque é de graça e eu adoro parques de diversão. Mas odeio publicitários. Ainda mais publicitários caipiras. Não me levem a mal. Eu sou uma também.