5 de mar. de 2005

Let´s go blonde
Viva la Debbie Harry!


"Bein, eu acho que você é mulher que pode segurar esse cabelo!"Frase dita pelo meu "hairdresser', assim que eu virei loira. Eh, a ruiva de farmácia aqui, virou loira de salão.Doeu? Não. Eu estou me sentindo mais burra? Humm...sim! Mas isso passa.

Loiras burricas à parte, estou feliz. Tava dizendo por aí que eu sou como a música do Culture Club: Karma Chameleon.

Mesa de bar, 1:30 da manhã, depois de acontecimentos dramáticos me impedirem de ir a uma pusta festa, uma pessoa na mesa solta:

-Porra, mas nessa festa só ia tocar música black, eu odeio
Eu:-Eu adoro

-Porra, aquelas merdas hip hop?
Eu-Não, funk essas coisas. James Brown por exemplo...

-E aquele lixo do Prince também?
Eu:-Eu amo o Prince.

-Porra, mas tem gosto pra tudo né? Eu acho um lixo.
Eu: acendi meu cigarro e olhei pro céu.

Falando em Prince, ele parecia um retardado no Oscar. Falou o nome do Jorge Drexler e da música tudo errado. Eu acho que o tamanho da bunda da dona Beyoncé assustou o nosso Purple Boy. Aliás, deviam ter colocado ele pra cantar nessa festa. O Antônio Banderas devia entender que "cantar" Livin' La Vida Loca com o Eddie Murphy já está de bom tamanhoO pobre Prince deve ter se contorcido na cadeira.

Sou só eu ou o Santana parece mesmo o Moraes Moreira e sua guitarra elétrica "live from Bahia"? Ai que dor.