21 de mar. de 2005

What if God was one of us?


Fantástico. Se eu fosse Deus já teria dado um jeito nessas panaquices humanas. Uma delas seria falar para o meu amado rebanho de humanos parar com essa história de penitência. Olha realmente, nunca vi coisa mais idiota. Se Deus for esperto vai ver que se você ficar 5 meses sem comer paçoquinha vai merecer um aumento no salário? SE ficar um mês sem refrigerante, vai passar em metemática no colégio! Claro! Porra, faz uma grande diferença esse sacrifício mental e físico de parar de comer ou fazer algo que você goste e alcançar seus objetivos. É um empurrãzinho! Façam isso mesmo em nome da religião. Façam promessas. O negócio é se esforçar para não fazer algo que goste e mostrar pra Ele que merece as coisas boas!
Ele vai concordar? Não sei, só estou dizendo que SE EU FOSSE ELE iria dizer: "O meu filho, come sua paçoca aí, fica em paz, é só trabalhar direito, puxar o saco do seu chefe e mostrar certa influência que você ganha o aumento!"

PORRA, MAS EU PAREI DE COMER PAÇOCA! PORQUE NÃO CONSEGUI UM AUMENTO? A resposta será tão cretina quanto sua pergunta.

Isso pode parecer controverso, já que eu estou mexendo com religião. Melhor parar por aqui.