5 de jul. de 2005


Feeling Cocky?

Eu não sou uma maníaca nem nada disso, por favor não me levem à mal. Mas existem coisas nessa vida que não têm como passar despercebidas. Pode parecer muita maldade e malícia indevida mas vejamos:

Ao lado vemos os personagens de um seriado chamado Lazy Town, que passa todos os dias no Discovery Kids. Às vezes chego do trabalho e ligo a TV, e isso está passando. Nunca pude deixar de notar o...enfim.

O seriado é Islandês e é escrito, dirigido e atuado por esse sujeito de azul. Ele é um esportista famoso por lá nas "Icelands", e prega uma filosofia naturalista, escreve livros e tem linha de água mineral e alimentos saudáveis com sua marca. Apoiando a linha de "nonviolence", o seriado conta a história dessa menina de rosa, que quer se aventurar pela cidade de Lazy Town com seus amigos, mas o sujeito aí de queixo avantajado faz de tudo para impedir. Esses três são os únicos humanos no meio dessa história. O resto dos personagens é feito de borracha. Com cara de humano. Ultra bizarro.

Agora, o que a mente suja de Sarah está matutando? O que há de errado com esse programa, transmitido pela Discovery, um canal correto? Um seriado finlandês, absolutamente acima de qualquer suspeita. O que haveria de errado?

DEU PRA PERCEBER? (não é bem errado, é até que bem certinho e tals...) Eu não consigo assistir esse negócio. Não dá. O cara ainda fica dando saltos e piruetas o tempo todo. É foda.

Ah, esses Islandeses...