30 de ago. de 2005



You ain't nothing but a Hound Dog...



Uma questão ficou martelando minha cabeça ontem, enquanto eu fazia cafuné em minha linda cadelinha. Vegetarianos que são donos de gatinhos ou cães: Com alimentam os bichos?

Eles dão couve-flor pro animalzinho comer?
Eles compram aquelas rações "carne e vegetais" e separam a carne dos vegetais?

Eu particularmente acho injusto um vegetariano impor que seu cãozinho seja vegetariano também. Sacanagem. Se eles amam tantos os animais deveriam saber que cães adoram ossos e que gatinhos adoram galinha (e aves em geral, inclusive pombas vivas).

Minha cachorra come qualquer coisa que eu der pra ela, inclusive notas de dinheiro e calcinhas que caem do varal. Mas eu sei que ela tem uma preferência honesta e biológica por proteína animal.
Mas já vi uma mãe vegetariana dar um ovo de páscoa feito de MANGA (aaaahhhhhhh!) para seu filho de 4 anos. Se ela teve coragem de fazer isso, não duvido que dê TOFU pra seu lindo beagle comer (só em visualizar um beagle comendo tufú eu sinto muita tristeza).

Se você priva seu filho de viver, porquê não privaria seu cachorro também?
Tem coisa mais vil do que negar chocolate pra uma criança e carne pra um cachorro? Estou começando a achar que alguns vegetarianos não são tão legais assim. Eles têm mais dó das vacas do que dos outros bichos, incluindo seus filhos e animais de estimação.