9 de out de 2005

2 notas.

1- Estilista apóia Kate Moss com camiseta "Nós amamos você"

Eu apoiei a Miss Moss em sua "causa". E o maravilhoso Alexander Mc Queen também. Não é à toa que ele é meu estilista favorito da atualidade.

2 - "Festival de cinema exibe cenas de sexo entre surdos gays"

Desculpa não entendi. Gay surdo tem alguma coisa diferente quando faz sexo? A linguagem de sinais "biba" faz parte do mundo deles? Diria que, eles "bibam" em silêncio, algo do gênero, faz mais caras e bocas ainda? É praticamente uma "apresentação" artística, os gays surdos rebolam mais abrem mais os braços e fazem mais beicinho? Será? Que diabos!? Fiquei confusa...

Drag Gun

Sim meus amorecos, as drags estão em polvorosa com seus glitters. Segurem suas perucas amigas, coloquem o saltão bárbaro no dia do referendo, e aperte 1 com seu delicado dedinho. Cuidado com a unha postiça azul metálico. Aperta de leve e vai Bi! Se joga poderosa! E garanta seu direito de segurar um pistolão com vontade! Se você for gulosinha como a moça da foto, pegue dois de uma vez! Ui!

(Tá eu sei, não é uma Drag na foto, é a Melanie Griffith no filme Cecil B. Demented, mas ela parece uma drag anyway. Tá valendo. Desculpe a podridão do trabalho, foi feito em Paint)