31 de out de 2005

Details on Retail


Preciso parar de escrever posts muito longos. Toma tempo e acho que ninguém lê.



O estranho de saber que você vai se mudar de casa é se pegar andando pelos aposentos e imaginando: "depois de 12 anos passando aqui, não vou passar mais", e olha para a parede rachada com saudosismo.


Churrascaria filha-da-puta tucha sal na carne e nas coisas do buffet pra você ficar consumindo mais bebida. E quando a churrascaria filha-da-puta erra na conta, colocando dois rodízios e não quatro como seria certo, as pessoas deviam ter bom senso e NÃO avisar o garçom disso. Foda ter mãe e irmão honestos. Eu acho que churrascarias filhas-da-puta tem é mais é que se foder.


Tô com uma vontade louca de sair pra dançar. E que toque "Hung Up" da Madonna na pista. Rebolar a bunda que não tenho. Muito. (Nota: ontem fiquei esperando para assistir a estréia exclusiva do videoclip no infame "Fantáhdigo" da Globo, com direito a entrevista com Madonna e tudo. Depois da demonstração de sua incompetência, Glória Maria deveria se especializar em entrevistar pedaços de madeira mofada. E mostrar 1 minuto do clip foi sacanagem. Eu guspi cerveja longe, berrando para a TV: "Félasdaputa! Globo caralhenta do cacete do caralho!". E troquei de canal).





E Feliz Halloween para todos. Vou fazer a dança do zumbi à meia noite, ao som de Thriller. Faça você também.