25 de nov. de 2005

Fast Shoot

Hoje de manhã, ao acordar, notei que a chuva me impediria de chegar ao trabalho na hora certa. Bom, eu passei 15 minutos procurando um guarda-chuva, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que NÃO TINHA NENHUM EM CASA. Quase bati em alguma velha na rua pra roubar um. Mas hoje eu estou de bom humor, mesmo com esse tempinho escroto, caminhei sob o gotejar. Me molhei, mas mantive a pose.
_______________
Ontem, uma senhorinha na rua me abordou com a seguinte pergunta:
-A Ford Models é por aqui moça?
Eu:
-Não sei.
Velha segurando um papelzinho na mão:
- É que você parece modelo, pensei que fosse de lá...

Me senti o máximo. Não é todo dia que uma senhora de 60 anos sem alguns dentes na boca acha que eu sou modelo.
________________

Quais são as suas chances de ir a um bar alemão e conferir que na porta da birosca , sentadinho com olhar distante, há um belo exemplar de um Pastor Alemão?