10 de jan. de 2006

Quick flick

Notas rápidas de quem não tem o que fazer no trabalho.

Todo dia em torno das 16h sinto uma fome assassina. Depois das 18h a fome passa. Novamente, retorna às 19:30 e se torna animal. Agora são 15:44. Se me oferecerem um prato de rabada, tô aceitando.

Estava chegando na porta de entrada do prédio onde trabalho e tinham 3 manés conversando. Como eu fumava no momento, e por motivos politicamente corretos, tive de apagar o cigarro bem em frente aos três, que infelizmente, se reuniam em torno do cinzeiro. Eis o que eu ouvi:

Sujeito 1:
- É o Serra se for candidato não ganha.

Sujeito 2
-Ah em um momento desses, cara, acho que sou apolítico.

(passo eu para apagar o marlborão)

Sujeito 3
-Olha tudo o que eu sei é que eu gosto de mulher.

Sujeito 1 e sujeito 2 sorriem concordando a cabeça.

Ontem passei horas jogando Sim City 4. Minhas áreas comerciais e industriais não ultrapassam o estágio de barracos. Meu trânsito é um caos. Só tem mendigos em minhas praias. Claramente, a cidade de Union City Blue terá de sofrer uma hecatombe nuclear.


E hoje ganhei um cachorro. Uma schnauzer miniatura de 5 meses. Nomeei a pequena, juntamente com meu roomate: seu nome será Deborah Harry. Para os íntimos, Debbie. A vida sem um bicho é muito triste para mim. A minha Lola Maria ficou em Shittyvile e não estava aguentando mais a falta de uma lambidinha na ponta do nariz.