24 de fev. de 2006

Parasita

O que Lula disse para Bono Vox na Granja do Torto:

-Obrigado por ter comparefido aqui no meu cafofinho. Efpero que gofte de picanha. Eu adoro o bacalhau irlandês. A Irlanda é um paíf muito bonito. Mariza minha efpova, traga aquela cachacinha pra eu fervir pra visita. Bono, feu nome é diferente. Você é descendente de irlandefes mefmo? Deife-me colocar efe broche de estrela em você. Iffo, agora vamos posar para as fotof no jardim.

O que a "Katiússe" disse para Bono Vox, enquanto ficava úmida no palco:

-... ... ... ... .... (?) ... ... ... .... ... ! smack!

O que Carlinhos Brown disse para Bono no jantar de Gil

- A idiossincrasia cosmopolita de nada é válida na inércia criativa porque é monocultural. É preciso aumentar os decretos concretos, para apaziguar os sentidos compostos por emoções intrínsecas ao ser humano, enquanto pessoa humana. Eu sou essa massa de idéias, pronta para eclodir e trazer a cataclização do todo. (aí alguém cuctuca o Brown "Carlin, o Bono não fala português!" - o baiano se frustra "como é que eu vou repetir tudo, esse pensamento maravilhoso em inglês? - Tô cagado!")

E finalmente (essa não é uma suposição);

O que Bono gritou em Salvador:

- Chupa toda!

Isso sim é causar uma ótima impressão.