20 de fev. de 2006

Pop Quiz with Gin Fizz:

Recebi esse hoje. Nunca respondi essas merdas na minha vida. Um dia a gente sucumbe. Só que eu vou justificar algumas respostas.

01. [Qual sua palavra preferida?]
Âmbar. Me lembra um entardecer, um céu alaranjado.

02. [Qual a palavra de que menos gosta?]
Piti. "Você tá dando piti menina!" Ouvi isso tantas vezes na vida... Peguei asco.

03. [O que te excita criativa, espiritual ou emocionalmente?]
Pura e simples diversão.

04. [O que te tira o tesão?]
Coisas tediosas.

05. [Qual seu palavrão preferido?]
Caralho.

06. [Qual som ou barulho você ama?]
Amo Chet Baker. A voz e o trompete.

07. [Qual som ou barulho você odeia?]
Criança fazendo birra e mulher escandalosa. Geralmente mães escandalosas são responsáveis por crianças birrentas.

08. [Qual outra profissão você gostaria de tentar?]
Pianista. Acho lindo, lindo, lindo.

09. [Qual profissão você não gostaria de ter?]
Funcionária Pública.

10. [Se o Céu existe o que você gostaria de ouvir de Deus ao chegar?]
Querida, acho que você errou o andar. O elevador pra baixo é logo ali, faiz o favor.