21 de mar. de 2006

E lá vamos nós.

Juiz, ele está mordendo a bola!

Você sabia que no Brasil existe um time (oficial!) de futebol para pessoas com deficiência mental? Pois é, existe. De acordo com essa matéria do link, eles realizam um teste de QI nos rapazes para saber se, bem, ahm, eles entendem coisas simples como "corra naquela direção" "não chute as pessoas aleatoriamente" "não passe a coisa redonda para as pessoas vestidas de cores diferentes de você" ou "acerta aquele troço grande com uma rede dentro". Ah sim e claro "a bola é essa coisa redonda aqui ó".

Ainda não entendi porque separar as duas categorias (normais e deficientes). A lógica de aprendizado é a mesma.

Palanque

Lanço aqui em primeira mão (depois de um atraso, porque estava concretizando a idéia) a campanha presidencial para nosso querido chuchuzinho Geraldo:

Vote Alck Maravilha.

Eu até faria a campanha completa, mas meu computador aqui do trampo não tem nenhum programa de ilustrar. Caso alguém queira colaborar, a idéia já foi patenteada por mim. Aceito ilustrações (em vetor) para fazer camisetas e selos para blogs. Não vou vender, cada um pega o arquivo e faz o que bem quiser (camiseta, boné, cueca), mas com os devidos créditos do autor.

Parece que eu achei minha idéia brilhante... talvez nem seja tão brilhante assim, mas até o fim da campanha, assinarei "Vote Alck Maravilha" em meus posts. Eu acredito que minha campanha "Amo meu pistolão, voto não" foi uma das molas propulsoras da vitória ( e de virada) NÃO do plebiscito armamentista (meu poder de persuasão é realmente inacreditável).

E por último
Quero enfatizar uma matéria em que Lula afirma"Beto Carrero é patrimônio nacional"
Veja bem, o Lula sempre entende o que ele diz. E ele entende tudo mesmo. O caso é, ele realmente tem certeza de que está dizendo coisas coerentes, com vêemencia. Isso é admirável. Um homem dizer o que ele diz e ainda assinar embaixo.

Agora, será que o Lula queria brincar com o chicote do Beto?

(sonoplastia, chicotadas escrevem o nome do patrimônio nacional) Voz em timbre imponente pronuncia"Beto Carreruuuuu".

Assina o logo, acaba o post.
PS: Vote Alck Maravilha.