6 de jul. de 2006

Press Play

Uma lista de perguntas bobas furtada da internet. Essas listas são estranhas, se eu preenchesse semana passada, ela seria completamente diferente.

Uma música que...

Me faz feliz: Fever (Sarah Vaughan)

Me faz lembrar de um amigo(a): Bad (Michael Jackson)

Me entristece: Me and my Shadow (Judy Garland)

Me alegra: Sing it Back (Moloko)

Me faz querer fazer amor: Inertia Creeps (Massive Attack)

Diz muito sobre mim: The Letter (PJ Harvey)

Me faz lembrar alguém significante: Bob's Yer Uncle (Happy Mondays)

Escreveria: My Head is My Only House (Everything but the Girl)

Não gostaria de ouvir de novo: Faroeste Caboclo (Blerghs)

Tocaria no meu casamento: Love Me Tender (Elvis Presley)

Tocaria no meu funeral: I Did It My Way (Joey Ramone)

Faz meus amigos lembrarem de mim: I Can't get no Sleep (Masters At Work)

Gostava, mas agora nem tanto: Monkey Gone To Heaven (Pixies)

Não admito que eu gosto: Sweetest Taboo (Sade)

Faria tudo para ouvi-la num show: Rapture (Blondie)

Me faz lembrar minha infância: Walk Like an Egyptian (Bangles)

Parece com a minha adolescência: Deeper and Deeper (Madonna)

Muitas pessoas gostam, mas eu não: Nirvana

Gosto da letra: I Can't Write Left Handed(Bill Withers)

É melhor quando tocada no carro: Mashin' On The Motorway (DJ Shadow)

Gostaria de acordar com: Strict Machine (Goldfrapp)

Gosto, e meus pais também: The Boy With the Thorn in His Side (Smiths)

É melhor ouvida quando está acompanhado: Sex Drive (Rolling Stones)

Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Stuck in The Middle With You (Stealers Wheel)

Me faz pensar no sol: Summer Madness (Kool and the Gang)

Me faz pensar na noite: Dark Moon (Chris Isaak)

Me faz pensar em sexo: La Question (Françoise Hardy)

Me faz querer estar sozinho: Sly (Massive Attack)

Me faz sorrir: Cave Man (Jimmy Castor Bunch)

Gosto de ouvir em bares: Rocks (Primal Scream)

Posso cantar bem: Blue Moon (Billie Holiday)