6 de jul de 2006

Press Play

Uma lista de perguntas bobas furtada da internet. Essas listas são estranhas, se eu preenchesse semana passada, ela seria completamente diferente.

Uma música que...

Me faz feliz: Fever (Sarah Vaughan)

Me faz lembrar de um amigo(a): Bad (Michael Jackson)

Me entristece: Me and my Shadow (Judy Garland)

Me alegra: Sing it Back (Moloko)

Me faz querer fazer amor: Inertia Creeps (Massive Attack)

Diz muito sobre mim: The Letter (PJ Harvey)

Me faz lembrar alguém significante: Bob's Yer Uncle (Happy Mondays)

Escreveria: My Head is My Only House (Everything but the Girl)

Não gostaria de ouvir de novo: Faroeste Caboclo (Blerghs)

Tocaria no meu casamento: Love Me Tender (Elvis Presley)

Tocaria no meu funeral: I Did It My Way (Joey Ramone)

Faz meus amigos lembrarem de mim: I Can't get no Sleep (Masters At Work)

Gostava, mas agora nem tanto: Monkey Gone To Heaven (Pixies)

Não admito que eu gosto: Sweetest Taboo (Sade)

Faria tudo para ouvi-la num show: Rapture (Blondie)

Me faz lembrar minha infância: Walk Like an Egyptian (Bangles)

Parece com a minha adolescência: Deeper and Deeper (Madonna)

Muitas pessoas gostam, mas eu não: Nirvana

Gosto da letra: I Can't Write Left Handed(Bill Withers)

É melhor quando tocada no carro: Mashin' On The Motorway (DJ Shadow)

Gostaria de acordar com: Strict Machine (Goldfrapp)

Gosto, e meus pais também: The Boy With the Thorn in His Side (Smiths)

É melhor ouvida quando está acompanhado: Sex Drive (Rolling Stones)

Foi tema de um dos meus filmes favoritos: Stuck in The Middle With You (Stealers Wheel)

Me faz pensar no sol: Summer Madness (Kool and the Gang)

Me faz pensar na noite: Dark Moon (Chris Isaak)

Me faz pensar em sexo: La Question (Françoise Hardy)

Me faz querer estar sozinho: Sly (Massive Attack)

Me faz sorrir: Cave Man (Jimmy Castor Bunch)

Gosto de ouvir em bares: Rocks (Primal Scream)

Posso cantar bem: Blue Moon (Billie Holiday)