15 de ago. de 2006

Post Light, para quem quer viver uma vida saudável.

Já que meu post passado pareceu muito pesado, cheio de crueldades para com a míséria do mundo, eis aqui um post meigo, fofo e cheio de inutilidades. Yin e Yang. Equílibrio cósmico em um blog.

Escolha...

Uma flor: Tulipa (só uma pessoa conseguiu me dar tulipas até hoje.)
Um brinquedo: Lego (faço grandes obras modernistas)
Um mês: Junho (bem no meio do ano)
Uma brincadeira: Passa anel (quem está com o anel zenti? )
Uma música: Ain't Nobody's Business if I do - Billie Holliday (ah, se joga na água e berra "o pobrema é meu!")
Uma cor: Laranja (adoro quando o céu está laranja)
Um filme: My Fair Lady ( I sold flowers; I didn't sell myself. Now you've made a lady of me, I'm not fit to sell anything else)
Um feriado: Adoro todos (como escolher um dia inútil favorito?)
Uma comida: Presunto di parma (puro, com pão, com queijo ou com mais presunto por cima)
Uma bebida: Pale Ale ( pint cremosa)
Um disco: Blue Lines - Massive Attack (Are you predator or do you fear me?)
Uma maquiagem: Rímel (blink, blink!)
Um dia da semana: Sexta-Feira (principalmente quando é feriado inútil)
Um doce: Torta de limão (azedinho doce)
Um programa de tv: Simpsons (doh!)
Um cômodo da casa: Seria a biblioteca. (se meu apartamento tivesse uma).
Um instrumento musical: Baixo acústico (acho fantásticos a forma e o som)
Um objeto: Espelho (só para dar uma checada se minha cara continua a mesma)
Uma árvore: Amoreira (alegria de infância)
Uma fruta: Lichia (fruta da luxúria...)
Uma paisagem: Escócia (ken you shee under me kilt?)
Um bicho: Lêmure (todos eles arborícolas, de hábitos noturnos)
Um lugar: Amsterdã (tulipas por todos os lados!)
Uma estação do ano: Primavera (os passarinhos resolvem cantar)
Uma frase feita: Nem vem que não tem (pra virar cinza minha brasa demora!)
Uma peça de roupa: Sapato (salto, salto, salto)
Um elemento da natureza: Água (submergida)
Um objeto motorizado: Lambreta. (amarelinha)
Um aparelho eletrônico: Playstation (ah se meu playstation falasse...)
Uma pessoa da sua família: Irmão (irmão pode ser tanta gente)
Um sentimento: Ansiedade (quando, quando?)
Um perfume: Omnia (cheirinho de chá)
Um livro: Memórias Póstumas (emplastros e hipopótamos)
Uma parte do corpo: Peitos (boing boing)
Uma dúvida: Como assim? (hã? De onde veio isso?)
Uma marca: Irregular Choice (é de sapato, uóbviu)
Um eletrodoméstico: Fogão (essencial: alho, azeite e cebola)
Um jogo: Xadrez (level 0.5)
Um personagem de ficção: Blanche Dubois- Um Bonde Chamado Desejo (Who wants real? I want magic!)
Uma profissão: Pianista (juro que não ia tocar Richard Clayderman)
Uma pessoa famosa: Churchill ("I am prepared to meet my Maker. Whether my Maker is prepared for the great ordeal of meeting me is another matter")