1 de set. de 2006

Mulé do Abrão

- Quando eu assisti Exterminador do Futuro pela primeira vez fiquei sem dormir por muitos dias. O Terminator procurava pela Sarah Connor, rasgava a lista telefônica com os endereços de todas as "saras" da cidade. Eu imaginava que a qualquer momento ele iria derrubar a parede da minha casa e dar um tiro de trabuco na minha cara. Eu tinha 6 anos.

- Quando ouço alguém dizer "Pára" em qualquer lugar eu acho que estão me chamando.

- Eu aprendi a odiar o verbo "sarar".

- Variações para meu nome de acordo com pessoas que ficam atrás de balcões preenchendo fichas: Eu digo "é com h" e de repente meu nome é Sahra, Shara, Shahara.

- Até quando vão me perguntar: "Pra quê serve o h?"

- Em filmes de terror, todas as menininhas loiras e malignas que morrem e depois voltam para aterrorizar uma comunidade rural no Kansas se chamam Sarah.