19 de set. de 2006

Nham nham


E aí está para você um post "enfia tudo na boca e engole".


* Eu ia fazer um post sobre o escândalo do PT, mas deu uma puta preguiça, e além do que, o povo parece que não está prestando muita atenção nisso. Aliás, as pessoas já deviam entender que as palavras "escândalo" e "PT" andam juntas.

* Ou mais um post sobre a palhaçada islâmica e sua resposta incoerente ao Papa Bento "Como o Papa ousa a falar que nós somos violentos? Vamos matá-lo !"

* Ou quem sabe um post sobre uma celebridade de segunda linha em cenas obcenas na areia e no oceano? Bah, deixa a menina trepar em paz.

* Poderia fazer um post sobre música e dizer que eu realmente gostaria que "The Cramps" viesse tocar no Brasil e nunca apareceu e o quanto eu acho isso injusto.

* Poderia então fazer um post mais pessoal e reclamar de como eu me vejo com 25 anos e me sinto velha, e depois me olho no espelho e não me sinto tão velha assim. E penso que queria ganhar pelo menos duas vezes o que ganho e fico me perguntando quando isso vai acontecer porque eu sou adulta e preciso pagar minhas contas sozinha e fico chateada com todas as coisas que eu preciso comprar ainda e não tenho os reais suficientes.

* Talvez reclamar do meu cabelo que está loiro e eu tenho esse vício estranho de querer ficar cada vez mais loira. Se eu clareasse mais um pouco, uns dois tons, sei lá, acho que ficaria bacana. Ou com cara de perva. Ah, deixa pra lá, me dá 15 minutos em uma loja de cosméticos que eu me resolvo.

* Poderia fazer um post recomendando algo bacana que li: Chegou este mês nas bancas NAUSICAÄ de Hayao Myasaki (O mesmo de Viagem de Chihiro). Um dos melhores mangás já feitos (pelo menos é isso que a crítica diz), é de 1984, e agora foi reeditado e lançado aqui em tamanho grande com uma bela capa metalizada. Eu gostei muito, a história é linda e o desenho , bem, é Myasaki. Se não me engano são mais três ou quatro edições para contar a história completa. Cada uma sai por 39 reais, mas é um dinheiro bem gasto. Foi feito até desenho animado, procura o trailer no youtube.

* E eu estou sentindo um sono muito forte, daqueles que parece que os sons param a sua volta, o mundo fica desfocado e sua cabeça parece um poço que só reverbera ecos da palavra "sono, ono, ono, ono..."

* E amigos: estou com um celular novo, não se esqueçam. O velho morreu por falta de pagamento. Sabe como é, esses gastos com tinta para cabelo e revistas em quadrinhos acabam com meu salário. Quem ainda não tiver o número peçam por e-mail.

Bátarde Pocêis.