20 de set. de 2006

Papita

Mulheres, regojizai-vos!

Balançai os vossos rabinhos e saltitai de alegria pois vosso dia chegaste!

Leiam:

Alguém está pensando em mim!
...criando uma marca especial para a mulher, que equilibra emoção e razão, força e fragilidade, desejo de cuidar e de ser cuidada.
Uma marca diferente, pelos benefícios e nutrientes: prática, como meu estilo de vida e projetada para o alto, como meu desejo de vencer!


Está convencida? Essas palavras acima não são minhas. São de uma marca revolucionária que agora chega ao mercado.

Pois agora temos comida só para nós! Sim amigas a colocação acima é de uma marca que vende alimentos saudáveis, feitos especialmente para a alma feminina que anseia por amor, igualdade, feminilidade, força, auto-estima e SOJA!

Temos uma "ração" só nossa! Me pergunto se é uma espécie de doguitos, se você faz alguma coisa direito, tipo senta e dá a patinha (ou dá outra coisa) e ganha o "mimo".

Imagina a cena com seu namorado, você lá toda afoita grudada na perna dele fazendo movimentos eróticos, lambendo a orelha e grunhindo (nossa...) e ele todo pimpão, com cara de dono responsável grita "senta" e você, muito obediente dá uma bela sentada e ganha sua barrinha de cereal com soja sabor chocolate e nozes. Light, of course.

Não é para se orgulhar?

Além de diamantes eu quero minha ração especial! Pedido anotado?







I love being a woman!










PS : Se você não notou que este post é puro sarcasmo, favor colocar sua patinha em um moedor de carne.
Grata.