11 de dez de 2006

Pobre e arrogante


O Brasil é um país pobre e arrogante, tanto que é vergonhoso ser brasileiro. Quando estava na Europa eu tinha vergonha de exibir meu passaporte ou sequer falar português. Eu não falava outra língua a não ser inglês. E a maioria das pessoas que conheci por lá se surpreendia quando eu e minha família finalmente admitíamos que éramos brasileiros. "Mas vocês são tão educados!". Era isso que eu ouvia. Porque os pobres brasileirinhos têm fama de mal-educados por lá? Oras, porque somos nojentamente arrogantes. Nossas praias são melhores, nossas mulheres, nossa música, nossa alegria, nosso caralho a quatro, somos tão melhores do que vocês gringos de merda. Esfregamos na cara deles que por aqui comemos carne de verdade, nossas frutas são maiores e mais doces. As mulheres são extremamente gostosas e somos alegres e festivos.

A verdade é que brasileiros são imbecis que vivem em um país decadente que não faz diferença nenhuma no mundo. Não faz, nem fez. Só sabemos chorar o quanto o mundo nos maltrata e quanto nossas bananas são mais doces. Isso é uma doença, e eu sei que é incurável.

Quando o Legacy colidiu no ar com o avião da GOL causando um acidente descomunal acabando com 154 vidas, o brasileiro mostrou o quanto é bom em ser arrogante. Os pilotos do Legacy eram americanos. E como todo brasileiro médio tem ódio dos EUA, lá foram os brasileirinhos culparem os gringos ianques e filhos da puta (porque todo americano aos olhos de um macaquinho tupi é um grandessíssemo filho da puta). O gringo, oh malvado, quis se dar bem e não obedeceu a torre de controle porque se acha melhor! Viu só o que eles fizeram? Mataram! Assassinaram! Monstros! Eles são todos monstros violentos que matam vietnamitas enquanto comem bacon!

E o CINDACTA? Oras, não é culpa do Brasil não? As merdas dos órgãos públicos não funcionam, mas provavelmente é culpa dos gringos também, afinal são eles, os ianques que prejudicam nossa economia pré-histórica e protecionista.

Estou cansada disso tudo. È uma vergonha completa o que fizeram com os pilotos americanos, tudo porque o acidente aconteceu logo durante as eleições. E o povo precisava entender que Lula é contra gringo americano assassino. Depois que o Luis foi eleito, finalmente puderam dizer “bom amiguinhos, foi erro interno, tá tudo fodido e falido”. E os controladores de vôo puderam aparecer com o rosto quadriculado no Fantástico e dizer “lá trabalhamos em condições cruéis com computadores atrasados”. E os americanos desta vez, só desta vez, não são os filhos da puta da história.

Brasileiros: Eles merecem ficar comendo banana e rebolando pro resto da eternidade. E esperar no aeroporto.

QUEM ELEGEU A PORRA DO LULA MERECE FICAR ESPERANDO NO AEROPORTO 4 HORAS POR UM VÔO DE 40 MINUTOS.