20 de jan. de 2007

•Olhando meu Orcu. Um sujeito de sunga quer ser meu amigo. Ao entrar no profile, lá está: além das fotos dele semi-nu, o rapaz coloca no passions "adoro físico-turismo". Se mata.

•Descobri que minha cachorra Deborah Harry está no hall das raças mais inteligentes do mundo. Eu já desconfiava, afinal, ela só faz as necessidades na Folha de São Paulo e é exímia apreciadora de cerveja.

•Ontem encontrei uma figura em extinção: O taxista honesto. Vendo que ficaríamos presos em um congestionamento monstro ele disse que iria cobrar um preço fixo, a média da distância que ele percorreria caso não ficássemos parados. Fiquei contente e com esperança que nem todo taxista paulistano é metido a espertinho. Fiz questão de dar vários cigarros para o Sr. Carlos, o taxista honesto, enquanto a tia ao lado ouvi Enya em seu Xsara Picasso, no último volume.

• Pra completar um sexta-feira nublada, mas calma (até agora) um clipe de uma das bandas que eu mais gosto neste pequeno mundinho de meu deuzi: The Cramps.

Puxa a cadeira, chame a vovó, o cachorro e a titia pra dançar!

Bikini girls with machine guns