4 de jan. de 2007

Prosit Neujahr!


Acima, cartão alemão de Feliz Ano Novo.

Para os "zee germans" fartura é ter um porco. O resto é bobagem.
Pois é, o ano começou. E eu não comecei nada ainda. Mas vou começar. Sei lá quando.


PS: Depois de algumas horas que eu postei este troço acima, li por aí que modelo/apresentadora/atriz/figurinha de revista Daniela Cicarelli e seu namorado estão processando o You Tube por causa daquele vídeo em que o casal aparece à vontade dentro das águas do oceano, procriando entre o plâncton e as fezes de camarão.

Sabe, quando vídeo saiu não achei nada demais, tipo, ah, deixa a mina.

Mas agora estas pessoas que protagonizaram o vídeozinho bobo de papparazzi estão processando o YouTube. E querem que ele seja barrado no Brasil. Ou seja amiguinho, a moça trepou com o namorado nos mares da Espanha, não teve a discrição de fazer isso sem ser observada, e pá pum, ela quer que você, que não tem nada a ver com o que ela faz com a buc*ta dela, deixe de ter acesso a um dos sites mais bacanas da atualidade. Se a justiça brasileira acatar essa idéia, alguém tem que fazer alguma coisa.

O quê fazer?

Que tal ir na porta do prédio dela, mandar carta, encher o saco mesmo pra ver se a criatura inútil aprende a deixar de ser besta? Manda a MTV demitir, pede pras agências cancelarem contratos, boicotem essa mulherzinha. Porque honestamente, essa mina eu eu prefiro ignorar o do mundo.

Agora, não vem mexer na minha vida, que eu mexo com a tua.

Pronto, meu ano começou e eu já tenho uma Vendetta preparada.