12 de mar. de 2007

Hiper Plasma Electromagnet Portal

Lá estava você aos doze anos imaginando que no futuro estaria falando por videofones com seus amiguinhos e comendo cápsulas de frango assado. Pois é, o futuro hoje parece bem mais simples e menos cafona do que você imaginou. Temos IPhones, Nintendo Wii e Coca-Cola Light. Mas, espere! Existe um lugar onde as coisas sci-fi realmente acontecem, com toda cafonice que têm direito e que você esperava em pleno 2007!

Comerciais de Escovas de Dente!

Sim meus amores. Já viram os comerciais da Oral B? São verdadeiras estações espaciais girando na órbita de alguma galáxia distante. Salas amplas e metalizadas, com luzes dicróicas, leitores de digitais, portas automáticas e muito, muito gelo seco para trazer a você as maiores novidades tecnológicas em cuidados orais. Cientistas e engenheiros da Nasa circulam com pranchetas nas mãos em todo complexo tecnotrônico. As escovas são produzidas a partir de hologramas de átomos invertidos.

Mais mudérno, impossível. Só falta teletransportarem o Spock, Dr.McCoy e o Kirk na frente da câmera, escovando os dentes.

Aí vem o locutor "A Oral B realiza pesquisas avançadas em seus laboratórios para trazer a você o maior alcance, e escovar partes onde o sua escova convencional nunca esteve antes"

-Dr. McCoy, escaneie meus dentes agora no leitor Gamatron.

-Capitão, é incrível, seus dentes estão mais limpos que os cascos de um Pônei Gulilano!

Spock observa os dentes de James T. Kirk. Levanta as sobrancelhas:

-Isto me intriga. É incrível a força limpante de Oral B Mega Ultra Reaching Blaster. Está além da lógica.

-Diário de Bordo da Enterprise, registro Delta Y 763547. Memorando: passar na farmácia da estação de Dândula e comprar Oral B para todos os tripulantes de nossa nave. Tenente Sulu, força total nos propulsores!


______

Para uma semana bonitinha, cuti-cuti e com borboletinhas amarelas, dedico aqui uma canção singela, para ouvir comendo algodão-doce: