29 de jun. de 2007

On Air

Ontem passei horas, repito, horas, tentando fazer um podcast. Baixei um programa, e fui à luta. É bem simples inclusive, quelquer macaquinho treinado consegue. O difícil, é falar ao microfone. Sozinha, na sala eu e o microfone. Não consigo. Me sinto ridícula, imbecil e não tenho que falar. Na vida real eu sou falante, mas gravar um monólogo, está difícil.

Tentei montar um roteiro, mas mesmo assim ficou falso. Eu gravo algo, me ouço falando e meu sotaque caipira machuca meus ouvidos. Solto lá uns "porrrquê" ou "merrrda". Não fica bom, não dá. Por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês, leitores.

Sugiram assuntos para um podcast ou enviem perguntas para mim. Vou responder pessoalmente em uma gravação e intercalar com músicas que ouço normalmente. Sei lá, só pra fazer o primeiro. Aí eu monto no fim de semana e posto aqui. Pode ser?

Preciso acabar com essa timidez...