16 de out. de 2007

Senso

Eu no meu quarto, arrumando a zona. Ouço meu irmão berrar na sala. "Sarah, corre aqui". Lá fui eu.
Ele:
-Olha essa propaganda da Philips!
Eu:
-Mas que merda?

Na tela, Ivete Sangalo se contorce em uma calça de vinil preto, cantando em português e inglês. Luzes, flashes, hip-hop, mais luzes, mais flashes. Gente pulando. Cafona.

- Sarah, na boa, que porra é essa?

- Ué meu, é uma propaganda tosca.

- Mas tá fora do sentido.

- Eu sei. "Sense and Simplicity". Quero ver o povo pronunciar isso, rápido.

- A porra da Ivete Sangalo... Esse slogan idiota!

- Percepção e simplicidade. Tantas luzes e raios laser não me parecem muita simplicidade.

- Eles querem puxar essa coisa de simplicidade do design dos produtos da Apple.

- E socam a Ivetona com calça de vinil.

- Meu, os caras ganham dinheiro pra fazer essas merdas, eu não acredito.

- Ganham MUITO dinheiro.

- Que merda.

- Puta merda.

- Vou jogar Halo 3.

-Boa.