5 de nov. de 2007

Hulk tá na correria

Parte do elenco do novo filme do Hulk está no Rio de Janeiro, incluindo aí, o novo Bruce Banner vivido por Edward Norton.

Bom, existiu aquele filme fiasco de 2003, que, se eu me lembro bem, até escrevi sobre aqui neste mesmo blog quando assisti naquele ano. Este novo é dirigido pelo mesmo diretor de Danny The Dog (que eu também achei um lixo) e estreará em 2008.

Edward Norton como Bruce Banner parece até promissor. Em 2003 era o Eric Bana, que ficou bem insosso. A imagem que revelaram do novo Hulk na última Comicon, também é diferente do rosto "moleque verde" que colocaram há 4 anos atrás. Mas não é isso que me intriga.

O que me intriga é tentar enfiar na minha cabeça que o Hulk vai fazer no Rio. Fui procurar e vi que existirão cenas na favela.

O que Hulk vai fazer na favela?



Vai destruir um baile funk?
Vai destruir uma boca de fumo?
Vai destruir um depósito de armas clandestino?
Vai destruir os barracos?
Vai destruir a Regina Casé?


As perguntas ficam no ar.